28/03/2024 19:40:56

20/08/2009 00:00:00

Meio Ambiente


Meio Ambiente

com o jornal-al

Começa hoje, na sede do Grupo JL, um dos três módulos do Curso de Educação Ambiental voltado para os colaboradores. O objetivo é qualificar o corpo de funcionários para serem multiplicadores ambientais nas atividades e ações no local de trabalho. O curso enfatiza as questões ambientais atuais no mundo, no Brasil e no dia-a-dia para despertar mudanças de hábito e de atitudes.

O curso também ensina o valor de um Bioma para o Planeta, como também alerta para a importância da mudança no cotidiano através de ações e produções mais simples. Ensina, por exemplo, como se deve utilizar recursos químicos em casa e, é claro, incentivando a dar preferência aos produtos menos nocivos. Há, também, um trabalho de conscientização para despertar a cidadania e a ética, o significado, a importância de órgãos como Instituto do Meio Ambiente (IMA), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News