26/04/2024 08:15:24

20/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasemtemporeal // cicero santana

O desempregado Alexandre Farias dos Santos, 30, foi assassinado na noite da última quarta (19), na porta da prefeitura Municipal de São Miguel.

No instituto Estácio de Lima, para onde o corpo foi levado, os funcionários não souberam informar detalhes sobre a origem do homicídio. Um fato que chamou a atenção de todos e que revoltou a família, é que o corpo só foi transferido para o IML depois da locação de um carro particular, pago por familiares da vitima, já que os dois veículos que servem aquele instituto estão sem as mínimas condições de funcionamento.

O único veículo, um Bandeirantes, que há mais de 30 anos atuava no Corpo de Bombeiros, está com o pára-brisa sem funcionar. "Não havia condições de se deslocar até aquele município na chuva, seria um risco de morte para a gente, então não teve como", disse um funcionário que atua na condução de corpos.

Se a situação não for resolvida em caráter imediato, corre-se o risco dos corpos de pessoas sem condições financeiras apodrecerem na rua.
 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News