20/04/2024 05:18:33

Especial
19/12/2020 11:00:00

Cantora Joelma será operada em hospital de União dos Palmares, diz secretário de Saúde de AL


Cantora Joelma será operada em hospital de União dos Palmares, diz secretário de Saúde de AL

O secretário estadual de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, informou nesta sexta-feira (18) que a cantora Joelma vai passar por uma cirurgia no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, interior do estado. 

A informação foi compartilhada pelo secretário durante a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Criança, em Maceió. 

"Para vocês verem o tamanho que a saúde de Alagoas está chegando. Na segunda-feira agora (dia 21), hoje é sexta-feira, nós iremos atender e operar lá no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, uma cantora de nível nacional. A Joelma, do Calypso, mora em Pernambuco, ela necessitou de um procedimento cirúrgico. Lá em Pernambuco ela não teve acesso a essa cirurgia. Ela procurou o hospital de União dos Palmares e na segunda-feira vai se operar na rede pública de Alagoas", disse Ayres.

"Essa é a demonstração de que a gente está no caminho certo. A gente tem ultrapassado barreiras e elevado realmente o nome da saúde de Alagoas aos quatro cantos do Brasil", completou o secretário. 

Em contato com o TNH1, a assessoria de comunicação da cantora Joelma afirmou que a informação de que a artista não possui plano de saúde é falsa. Esclareceu ainda que o procedimento cirúrgico citado pelo secretário da Saúde será estético.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News