29/03/2024 04:18:47

Maceió
19/12/2020 17:00:00

Em Brasília, JHC discute com ministro da saúde Plano de Vacinação em Maceió


Em Brasília, JHC discute com ministro da saúde Plano de Vacinação em Maceió

O prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), esteve com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o presidente da Comissão de Combate à COVID-19, deputado federal Dr. Luizinho, para discutir a distribuição de vacinas para Maceió através do Plano de Vacinação do Governo Federal.

“Esse é um momento que exige fé e trabalho sério para que possamos enfrentar esse desafio. E o Governo Federal terá um papel importante para que Maceió também supere a o pandemia e imunize nossos cidadãos”, explica JHC.

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) também esteve na reunião que aconteceu durante visita à Brasília. De acordo com a Medida Provisório (MP) assinada pelo presidente  Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (17), o Governo Federal destinará R$ 20 bilhões para o plano nacional de vacinação contra a Covid-19.

As vacinas aprovadas Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) devem ser adquiridas e enviadas de forma gratuita para os municípios, entre eles Maceió.

Repórter Maceió



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News