26/04/2024 12:41:36

20/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, um veículo dos Correios foi assaltado – no dia de ontem, 19 – na BR-101, nas imediações da cidade de Messias, distante 33 quilômetros de Maceió.

O assalto ocorreu no final da manhã da quarta-feira, mas só foi divulgado na manhã de hoje, dia 20, no relatório de ocorrências do Centro Integrado. Segundo o registro da Polícia Militar de Alagoas, os bandidos estavam em uma motocicleta, cuja placa não foi anotada.

Eles renderam motorista da Kombi – de placa MUO-0840 – pertencente aos Correios e levaram o veículo, com os malotes que tinha dentro. O motorista não soube especificar o que era transportado. Além da carga e da Kombi, os criminosos levaram ainda R$ 120 e o celular do funcionário.

Ainda no dia de ontem, a Kombi foi encontrada nas terras da Fazenda Barra Nova, na zona rural de Messias. Durante o dia, foram feitas rondas na tentativa de localizar os criminosos, mas sem êxito. Até o presente momento ninguém foi preso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News