28/03/2024 08:44:58

Geral
19/12/2020 03:00:00

Mãe em desespero procura filha desaparecida há cerca de 15 dias em Penedo


Mãe em desespero procura filha desaparecida há cerca de 15 dias em Penedo

Uma mãe aflita procurou a redação do aquiacontece.com.br na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, para pedir ajuda na busca por informações sobre o paradeiro de sua filha, que desde o dia 04 de dezembro desapareceu misteriosamente.

De acordo com Rosinete da Silva, 41 anos, sua filha saiu de casa no início do mês dizendo que iria dar uma volta e até esta data não retornou, deixando a todos os seus familiares e amigos bastante preocupados.

“Estou muito aflita, não sei mais o que fazer. Já procurei por todo canto e não encontro minha filha. Peço que se alguém souber o paradeiro dela ou o que aconteceu que nos avise, pois estamos sofrendo muito”, declarou Rosinete.

A jovem que está desaparecida se chama Roseane Atias e tem 25 anos. Ela sofre de um pequeno distúrbio psicológico, mas nada que prejudique seu convívio social, tanto que a mesma estudava e trabalhava com a mãe em uma pizzaria.

Há dois anos, Roseane reside na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, em Penedo, com a mãe. Antes, a jovem morava com o pai em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

“Ela é minha companhia, vivemos uma cuidando da outra. Não tivemos nenhum problema em casa, por isso minha preocupação aumenta. Não sei mais o que pensar, nem o que fazer. Por isso estou aqui pedindo ajuda para poder encontrar minha filha. Ela é uma menina muito inocente que não ver maldade em ninguém”, complementou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a nossa redação através do número 82 3551-5091, que também é WhatsApp, ou ligar para 82 9 9435-3516 para falar diretamente com Rosinete da Silva.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado nesta quinta-feira, 17 de dezembro, na Delegacia Regional de Penedo. Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, deve investigar o caso. 

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News