27/04/2024 00:03:19

20/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // flávia duarte e cláudia galvão

Policiais da Polícia Federal realizam na manhã desta quinta-feira, dia 20, uma operação no Complexo Benedito Bentes para prender uma quadrilha acusada de envolvimento em assaltos, homicídios e tráfico de drogas em Alagoas e Pernambuco.

As primeiras informações aponatm que a operação, intitulada Carcará, acontece em Maceió e nas cidades pernambucanas de Caruaru, Panelas, Moreno e Recife e cumpre 22 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão nos dois estados.

Até o momento, três pessoas foram presas em Maceió acusadas de integrar a quadrilha envolvida com assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Entre os crimes de homicídio, estaria o assassinato de um policial militar.

Quinze policiais federais participam da operação em Alagoas. No Benedito Bentes foram apreendidas várias partes de veículos, além de placas de automóveis de outros estados.

Em Pernambuco, nove pessoas foram presas, sendo três delas em Moreno, duas em Caruaru, uma no Recife. Os agentes também aprenderam uma grande quantidade de armas, drogas e munições. Os detidos estão sendo encaminhados à sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

As pessoas presas e o material apreendido em Maceió estão sendo encaminhados para a sede da Superintendência da PF, no bairro do Jaraguá. Segundo o delegado Freire, que comanda a operação em Alagoas, as informações sobre a operação deverão ser repassadas pela superintendente interino, Delano Cerqueira.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News