26/04/2024 22:03:03

20/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

A diretora de Gás e Energia da Petrobrás, Graça Foster, disse nesta quarta-feira, ao governador Teotonio Vilela e ao secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, que o órgão será parceiro do Estado na recuperação de 27 Km da estrada que liga Porto Calvo a Jacuípe. Segundo o governador, a construção do gasoduto ligando a unidade de captação de gás natural no Pilar ao Complexo Portuário de Suape, em Pernambuco, pela Petrobrás, agravou a situação da rodovia.

Na Petrobrás, onde foi pessoalmente levar o pleito, o governador disse que a obra está orçada em R$ 12 milhões. “O investimento na recuperação dessa estrada terá recursos do Estado e da Petrobrás”, destacou, fazendo referência à sensibilidade com que Graça Foster tratou a questão. “O presidente Sérgio Gabrielli e a diretora de Gás e Energia do órgão tem recebido o governo de portas abertas e com um olhar diferenciado para Alagoas”, reforçou Teotonio.

Monitoramento – No Rio de Janeiro, onde viajou para conhecer, nessa quinta-feira, as instalações das usinas Angra I e II e o canteiro de obras de Agra III, o governador Teotonio Vilela, acompanhado do secretário de Estado da Defesa Social, Paulo Rubim, esteve na Secretaria de Segurança Pública para verificar a tecnologia implantada pela Operadora Oi para o 190, número de emergência usado pela população para acionar o policiamento.

 O governador elogiou a tecnologia e disse que o secretário Paulo Rubim vai conversar com a Oi para implantar sistema semelhante em Alagoas. “Além de ampliar e qualificar o atendimento à população é possível, através desse sistema, manter as viaturas em contato permanente com o Copom”, informou. “Estamos buscando viabilizar as saídas mais eficazes no combate à criminalidade e o 190 é importante para manter a população ligada com a polícia”, salientou Teotonio, que depois de visitar Angra dos Reis encontra-se com o governador do Rio, Sérgio Cabral. “Será uma visita de cortesia”, definiu.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News