28/03/2024 13:11:09

18/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

A Comissão Organizadora da 3ª Trilha da Liberdade (motociclismo) realizada em União dos Palmares no ultimo domingo dia 16 estima que cerca de 400 trilheiros estavam inscritos na maratona que constou de cerca de 60 quilômetros na zona rural dos municípios constantes do roteiro e tiveram a oportunidade de observar o verde abundante da vegetação nativa, das plantações e cenários exuberantes como rios, cachoeiras, e outros locais bucólicos vistos do alto das serras que circundam a região e que fazem parte da Cordilheira da Borborema.

 

Os organizadores do evento, Junior Vieira (foto três com a família), José Alfredo e Junior Coutinho foram unânimes em afirmar que no próximo ano esperam repetir o mesmo sucesso, mas desta feita acrescida de um número de participantes bastante maior. “O que presenciamos neste domingo foi uma demonstração de esportividade e contato com a natureza, e graças a Deus o evento não proporcionou acidentes de grande monta, o que caracteriza o sucesso da realização. O ano que vem se Deus permitir, haverá a 4ª Trilha” sentenciou Junior Vieira.

 

O sucesso da realização chamou a atenção de trilheiros de outros estados como de Pernambuco, Sergipe e até da Bahia que prometeram retornar o ano que vem. “Estaremos sempre que possível prestigiando a galera de União dos Palmares que nos acolhe com um extraordinário carinho” disse um trilheiro da cidade de Panelas de Miranda do interior de Pernambuco. Uma das atrações da festa esportiva foi a animação do radialista palmarino Kleber Marques do "cast" da Rádio Difusora de Maceió.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News