29/03/2024 01:52:56

17/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Preocupado em melhorar o visual da cidade, assim como proporcionar melhor qualidade de vida à população, a administração municipal em Girau do Ponciano, encabeçada pelo prefeito David Barros e pelo vice Gilberto Barros, vem realizando importantes obras em todo o município, entre elas a pavimentação de diversas ruas da zona urbana, antes tomadas pela lama e buracos, transformando a vida dos moradores e motoristas num grande pesadelo.


Os sinais do progresso podem ser identificados em vários cantos da cidade. Segundo José Luiz Filho (Luizinho), secretário municipal de Obras e Urbanismo, as obras de pavimentação têm deixado não só os moradores bastante satisfeitos, como também todas as autoridades que integram a saúde pública de Girau do Ponciano. “O calçamento em paralelepípedo atende a um sonho antigo da população. A obra, além de tornarem os imóveis mais valorizados, também irão diminuir, consideravelmente, os problemas infecto-contagiosos e respiratórios, antes causados pela lama, nos períodos chuvosos, e pela poeira no verão”, disse o secretário Luizinho.


As ruas Frei Damião e Padre Afrânio, localizadas na região central, foram algumas das vias recuperadas pelo prefeito David Barros. Carleane Batista, que reside na rua Padre Afrânio há 11 anos, elogiou a iniciativa da administração municipal e não escondeu o orgulho de residir no local. “Sempre gostei desse lugar, mas confesso que as dificuldades eram grandes, principalmente com relação aos meus filhos que, freqüentemente, eram vítimas de problemas respiratórios. Agora tenho orgulho da minha casa ao abrir a janela e ver uma rua bonita e limpa. Isso nos traz uma maior sensação de dignidade”, disse a moradora.
 

por Jornal Alagoas em Tempo


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News