26/04/2024 17:04:17

17/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

com cadaminuto //

Policiais da 11ª delegacia de União dos Palmares, sob o comando do delegado Cicero Lima, estão investigando a morte do jovem Josinaldo José dos Santos, 25, que residia no Sítio Jardim do César, naquele município. Ele foi assassinados a tiros por dois homens em uma moto.

O crime registrado na manhã desse domingo aconteceu na frente de um bar, em um dos trechos da Rua Vespeziano Franco, no Distrito Rocha Cavalcante.

Testemunhas relataram a polícia que os criminosos chegaram ao local procurando pela vítima, sem despertar a atenção. Depois de vários minutos, parados na frente do estabelecimento, todos foram surpreendidos pelos tiros disparados contra Josinaldo, que morreu no local.

Alertados, policiais militares iniciaram uma busca pela região na tentativa de localizar a moto usada para a fuga.

Mas um telefonema para a polícia alertou que uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada pelos criminosos estava a poucos quilômetros do local do crime.

Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram os adolescentes L. N. de 16 anos, e A.S.O. de 19 que foram detidos e levados para a delegacia, na condição de suspeitos.

Na delegacia os dois negaram a autoria do crime, mas testemunhas relataram que as características dos jovens são as mesmas dos criminosos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News