29/03/2024 05:42:39

17/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto //

Mais uma vez o domingo dos maceioenses foi manchado de sangue e a polícia anotou quatro execuções em diferentes partes da cidade. A primeira delas foi nas primeiras horas do dia quando o jovem Alexandre Silva foi morto com seis tiros na Rua Ana Duarte, Grota do Moreira no Jacintinho.

A polícia não tem informações sobre quais as motivações do crime, mas algumas testemunhas relatam que a vítima tinha envolvimento com drogas. A tarde o pescador Antonio Alves de Lima, 44 anos, foi morto com três tiros também no Jacintinho.

Mais uma vez a lei do silêncio impera no local e a polícia não tem informações sobre os assassinos. No início da noite no Benedito Bentes II Cícero Miranda Barbosa foi morto dentro de sua residência.

O motivo do crime seria uma briga que ele teria tido com dois homens que agrediram seu animal de estimação, a polícia confirmou a informação e espera prender ainda hoje os dois suspeitos pelo assassinato.

Por fim o jovem Antonio da Lima Santos, residente na na Travessa Tancredo Neves, Village Campestre II, foi morto com vários tiros. De acordo com a polícia o motivo da morte do rapaz de 19 anos seria uma dívida contraída junto a traficantes de drogas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News