23/04/2024 21:25:16

Polícia
30/11/2020 21:00:00

Ex-candidato a vereador de Jequiá da Praia é executado ao chegar em casa

Genival Pedro, conhecido como 'Bilu', disputou as eleições municipais de 2020


Ex-candidato a vereador de Jequiá da Praia é executado ao chegar em casa

O ex-candidato a vereador por Jequiá da Praia, Genival Pedro, conhecido como 'Bilu', foi assassinado ao chegar em sua casa, na madrugada deste domingo (29). Segundo informações veiculadas pelas redes sociais de um portal de notícias do município, Bilu foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

As informações preliminares dão conta de que a vítima estava acompanhado da esposa, quando percebeu os disparos e pensou se tratar de assalto. Ele chegou a abraçá-la numa tentativa de protegê-la dos disparos. 

Ainda não há mais informações, no entanto, das circunstâncias em que o crime aconteceu nem de possíveis motivações.

Marcelo Beltrão, prefeito eleito por Coruripe, maior prefeitura da região, ressaltou a importância de uma investigação aprofundada pelas autoridades policiais do estado. 

"É importante uma investigação célere por parte das autoridades de Alagoas, visto que as circunstâncias do crime não apontam para latrocínio ou rixa pessoal da vítima", disse.

Em áudios e vídeos veiculados em redes sociais, o ex-candidato às eleições municipais pelo Progressistas chegou a desferir fortes críticas aos seus adversários políticos.

A Gazetaweb tenta contato com a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, mas ainda não obteve respostas. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News