26/04/2024 10:58:51

15/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb //

Um acidente grave foi registrado pela Polícia Militar, na AL 413, próximo ao Povoado de Peri-Peri, em São Luiz do Quitunde. Segundo as primeiras informações passadas pelo sargento Estevão, comandante do Posto Policial da PM, cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro adultos e uma criança.

Segundo a Polícia, três carros se envolveram no acidente. Márcia Caroline de Freitas Libardi (32), o filho de 1 ano e 10 meses, Arthur Libardi, e Valfredo da Silva Libardi Júnior estavam no Siena de cor prata e de placa MUK-7008 quando foram atingidos por um Voyage prata de placa MUB-0941, no qual estavam dois adultos ainda não identificados.

De acordo com a Polícia, o Voyage teria provocado a colisão, que ainda chegou a atingir uma Parati azul de placa MUR-5211. Com o impacto, o Siena ficou completamente destruído. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, mas populares afirmaram que o condutor do Voyage estaria alcoolizado no momento da colisão.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu)e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News