28/03/2024 22:37:02

Acidente
28/11/2020 15:00:00

Menino de 13 anos e cavalo morrem em acidente de trânsito em Maceió


Menino de 13 anos e cavalo morrem em acidente de trânsito em Maceió

Um menino de 13 anos morreu num acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro. Ele estava montado num cavalo e tentava atravessar uma das faixas da pista quando foi atingido por uma van. O animal também morreu no local do acidente.

Segundo testemunhas, o menino estava sozinho no cavalo e já tinha feito a travessia da faixa no sentido Centro. Ele parou no canteiro para fazer a travessia da outra faixa. Quando tentou, foi atingido pelo veículo. O motorista disse que foi tudo muito rápido e não sabe como aconteceu. A van que ele dirigia é da empresa onde trabalha, em São Miguel dos Campos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava no momento do acidente, parou para controlar o trânsito até a chegada da SMTT. Familiares estiveram no local. O Instituto de Criminalística foi acionado para recolher o corpo do menino.

Estadão Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News