25/04/2024 03:07:52

15/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // ednelson feitosa

Sete homens fortemente armados e encapuzados derrubaram a porta da cozinha e invadiram a residência do desempregado Francisco Vilela da Silva, localizada na Travessa Florestal, na Grota Santa Helena, no bairro do Santo Amaro.

Eles mandaram a esposa, Eliete Emília da Silva, correr e efetuaram uma série de disparos na direção da vítima. Francisco morreu no local. Ela informou que o marido tinha envolvimento com traficantes do bairro e em pequenos furtos. No entanto, não soube dizer quem tivesse interesse no crime.

O delegado Valdir Silva de Carvalho, de serviço na Delegacia de Plantão I (Farol), descobriu que Francisco tinha uma acusação de furto. Ele teria tomado uma bicicleta emprestada e vendido por R$ 20,00 para comprar drogas.

Quando realizavam os levantamentos preliminares do crime, os policiais plantonistas encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a foto da vítima, mas o nome de Maicon Rodrigues Santos. Inclusive, havia um Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo motorista, datado de 03 de fevereiro do ano passado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News