28/03/2024 20:42:19

Polícia
27/11/2020 07:00:00

Criminosos invadem residência e executam homem em Feliz Deserto; outras duas pessoas ficaram feridas


Criminosos invadem residência e executam homem em Feliz Deserto; outras duas pessoas ficaram feridas

Um homem identificado como Thiago Bispo dos Santos, 31 anos, foi assassinado dentro de sua própria residência com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 25 de novembro, em Feliz Deserto. Outras duas pessoas, entre elas um adolescente de 13 anos, estavam no imóvel e também foram baleadas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o crime foi praticado por três elementos que chegaram em uma motocicleta na residência das vítimas, localizada na comunidade conhecida como Areião.

Após invadirem o imóvel, os elementos abriram fogo em direção a Thiago Bispo, sem que o mesmo tivesse chances de defesa. As outras duas pessoas que estavam no local tentaram se livrar dos disparos, mas mesmo assim acabaram sendo atingidas.

Ainda segundo as informações policiais, Thiago Bispo não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no local. Já as outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região, local onde receberam atendimento médico e foram liberadas em seguida.

No local do crime, a polícia colheu a informação de que Thiago Bispo residia em Piaçabuçu, mas há uma semana havia se mudado para Feliz Deserto após receber ameaças de morte.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News