26/04/2024 13:51:47

14/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com ascom-TJ-Al

O Tribunal de Justiça de Alagoas realizará no próximo dia 29 de agosto, no município de Roteiro, mais uma etapa do Projeto Justiça Itinerante. A assinatura do convênio que possibilitará a realização do evento, foi celebrada pela desembargadora presidente do TJ/AL, Elisabeth Carvalho Nascimento, na tarde desta quinta-feira (13), e contou com as presenças do prefeito Fábio Jatobá, dos juízes Domingos Araújo de Lima Neto, coordenador do projeto, Maurílio da Silva Ferraz e Pedro Ivens, presidente e vice-presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).

De acordo com o convênio firmado, o município de Roteiro ficará responsável por ceder as instalações físicas para realização do projeto, bem como o fornecimento de transporte da população que reside na zona rural, até o local do evento. “Nosso município tem uma população sofrida, composta por 90% de trabalhadores rurais, por isso essa é uma ação que beneficiará a todos”, disse o prefeito Fábio Jatobá, durante a assinatura do convênio.

Durante a realização do programa Justiça Itinerante serão disponibilizados os seguintes serviços gratuitos à população: emissão de documentos como carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e registro civil, alistamento militar, além da realização de casamentos coletivos e atendimento médico e odontológico.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News