26/04/2024 17:13:35

13/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

gazetaweb - colaboração de anny rochelly

Um acidente envolvendo uma Van e um caminhão deixou seis pessoas feridas na noite desta quinta-feira (13), na ladeira que dá acesso ao município de Satuba, na BR-316. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a Van, de cor cinza e placa MUY-5993, teria colidido de frente com um caminhão que, logo após o acidente, fugiu do local. Uma mulher, ainda não identificada, conduzia a Van e teria ficado presa às ferragens após o impacto.

Mais cinco pessoas que estavam no veículo também foram atingidas e atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) com escoriações e suspeita de fraturas. Segundo o Tenente Barros, do Corpo de Bombeiros, dos seis feridos três apresentavam um quadro mais grave, mas todos estavam conscientes.

O local do acidente foi isolado por homens da Polícia Rodoviária Federal e viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar socorro às vítimas.   



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News