26/04/2024 10:26:25

Esportes
22/11/2020 23:00:00

FAF confirma campeonatos da 2ª divisão e da Copa Alagoas

Segunda divisão começa na próxima terça-feira (24) com a partida entre Desportivo Aliança x FF Sports


FAF confirma campeonatos da 2ª divisão e da Copa Alagoas

AComissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol realizou a Audiência Pública da 1ª rodada do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2020. A competição começa na próxima terça-feira (24) com a partida entre Desportivo Aliança x FF Sports, às 15h, no Estádio da UFAL, com arbitragem de Eder Gregori Viana Silva (FAF). Seus assistentes serão Geovanio de Almeida Santos (FAF) e Erik Rogê Romeiro Silva (FAF). Crislaino dos Santos Nicácio (FAF) será o quarto árbitro.

Na quarta-feira (25), o confronto entre Zumbi x Dimensão Saúde fecha a primeira rodada, às 15h, no Estádio da UFAL, sob o comando do árbitro Felype Wanderley Uruba (FAF). Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Genilson Firmino (FAF) serão os árbitros assistentes. Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF) ficará como quarto árbitro. Participante da competição, o Miguelense folga nesta primeira rodada da segunda divisão.

COPA ALAGOAS

A Copa Alagoas 2021 já tem data para começar. A Federação Alagoana de Futebol e os clubes participantes definiram que a competição terá início no dia 10 de janeiro sendo disputada até o dia 20 de fevereiro, abrindo oficialmente o calendário do futebol alagoano da próxima temporada. Estão confirmadas a participação de ASA, CEO, CSE, Coruripe, Jaciobá e Murici e o campeão alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2020. A FAF convidou CSA e CRB para a disputa da Copa Alagoas e aguarda retorno dos dois clubes.

O formato de disputa será o mesmo desta temporada. Os clubes jogarão entre si apenas em partidas de ida. Os dois primeiros colocados farão a final em jogo único, com mando de campo do clube de melhor campanha na primeira fase. O campeão da Copa Alagoas 2021 garante uma vaga no Brasileiro da Série D em 2022, além de obter uma vaga para a seletiva contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano valendo uma vaga na Copa do Brasil em 2022.

Fonte: Tribuna Independente



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News