19/04/2024 06:26:18

13/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // cicero santana

O prefeito Oziel Barros, do município do Pilar, compareceu na manhã de hoje (13) na sessão da Câmara de Vereadores, quando anunciou a implantação de industrias e várias obras que irão desenvolver ainda mais aquele município histórico. Até o final de setembro duas indústrias estrão iniciando suas instalações no Polo industrial do município, proporcionando empregos para 300 trabalhadores.

Realizando uma administração com transparência, Oziel Barros, receberá na manhã de amanhã, sexta-feira (14), a visita do secretário de Defesa Social Paulo Rubim, quando fará uma visita a delegacia local que encontra-se em situação deplorável, mas que já está sendo providenciada a recuperação do imóvel secular que serve de delegacia.

Na quarta-feira, representantes da Defesa Social, estiveram no município e realizaram fotos
dos locais críticos da delegacia. Paulo Rubim também visitará o sistema de câmeras, implantadas pela administração municipal, que resultou na redução da violência no município, já que toda a xcidade está sendo monitorada. "Vamos receber com muita satisfação a presença do secretário e também, do prefeito de São Luiz do Quintunde, Jean Cordeiro, que objetiva implantar câmeras em seu município. Esssas visitas são de grande importância, já que aquelas autoridades terão conhecimento in loco, da luta que estamos tendo para reduzir a criminalidade e a violência nosso município. A visita está prevista para as 11 horas e eles serão  recepcionados na sede do poder executivo", afirmou o prefeito Oziel Barros.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News