29/03/2024 03:14:51

União dos Palmares
22/11/2020 09:00:00

Subseção da OAB de União dos Palmares realiza reunião com presidentes de Comissões alinhando atuação de 2021


Subseção da OAB de União dos Palmares realiza reunião com presidentes de Comissões alinhando atuação de 2021

A diretoria da Subseção da OAB de União dos Palmares realizou uma reunião com os presidentes de Comissões nesta quinta-feira (19). Entre os objetivos do encontro, esteve a apresentação do Regimento Interno e o planejamento de atuações para 2021.

"Esse foi um ano atípico. Precisamos nos reinventar para continuar prestando suporte a advocacia. E apesar dos contatos virtuais, precisávamos aguardar um cenário mais seguro, respeitando as orientações de enfrentamento à pandemia da Covid-19, para alinhar presencialmente com os presidente tudo que conseguimos implementar e o que precisamos trabalhar em 2021. Então essa reunião foi muito importante para traçar esse planejamento para o ano que vem e buscar um maior engajamento com a advocacia da região", destacou a presidente da Subseção de União dos Palmares, Paula Sarmento.

A presidente ainda destacou a apresentação do Regimento Interno. "Como também tivemos, antes de todas as restrições da pandemia, a aprovação do Regimento Interno, aproveitamos o momento para apresentá-lo aos presidentes de Comissão e alinhar a atuação dentro do que ele preconiza", finalizou.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News