29/03/2024 08:58:58

Polícia
21/11/2020 21:00:00

PRF prende homem por crime de receptação de veículo na BR 104


PRF prende homem por crime de receptação de veículo na BR 104

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na tarde de hoje (19), pelo crime de receptação. O flagrante se deu no km 94 da BR 104, em Maceió/AL.

Passava das 13 horas quando os agentes realizavam fiscalização no trecho e avistaram um veículo HB20, de cor branca, com o parabrisas dianteiro quebrado. Os policiais então fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem ao veículo.

Após os procedimentos de verificação pessoal e veicular, o motorista, que estava bastante nervoso, mostrou aos policiais o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), o Certificado de Registro do Veículo (CRV) e uma procuração, momento em que os agentes perceberam sinais de falsificação.

Foi realizada então uma análise dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado vários sinais de adulteração.

Depois de conseguir saber os dados originais do carro e consultar nos sistemas, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência de roubo/furto, datado 10/02/2019, na cidade de Palmares/PE.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió, juntamente com o veículo. Ele vai responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).

Repórter Maceió



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News