26/04/2024 18:29:45

Educação
21/11/2020 19:00:00

Ufal está com inscrições abertas para mestrado em Economia Aplicada


Ufal está com inscrições abertas para mestrado em Economia Aplicada

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lança edital de mestrado em Economia Aplicada. As inscrições para os interessados na próxima turma 2021 vão até 10 de dezembro. Para se inscrever, basta acessar este link.

No total, são 12 vagas ofertadas, sendo quatro para o sistema de cotas, distribuídas da seguinte maneira: duas vagas para afrodescendentes, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência.

De acordo com edital, poderão se inscrever para o mestrado candidatos graduados portadores de diploma de nível superior emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo MEC. E também os concluintes do último semestre de cursos de graduação seguindo os mesmos critérios de reconhecimento pelo Ministério. Neste último caso, os interessados deverão entregar junto aos documentos de inscrição uma declaração de que é concluinte, emitida pela coordenação de curso.

O processo seletivo constará das seguintes etapas, em ordem do calendário de aplicação: Análise de pré-projeto, de caráter eliminatória com peso 4; entrevista acerca do pré-projeto e domínio teórico, de caráter eliminatória com peso 4; e análise de currículo, não eliminatória com peso 2.

Os candidatos deverão realizar inscrição on-line na página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA. Toda a documentação solicitada deve ser inserida eletronicamente durante a inscrição do processo seletivo. Serão aceitos documentos apenas em formato PDF.

Para mais informações acesse a íntegra do edital pelo link.

Ascom UFAL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News