29/03/2024 12:16:32

13/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

O Conselho Municipal e Tutelar dos Direitos da criança e do Adolescente realizou, em Penedo, um curso de preparação e capacitação para os oito pré-candidatos a eleição, que será realizada no dia 03 de setembro. O instrutor foi o Vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Welington Vasconcelos.

No treinamento foi abordado o estatuto da criança e do adolescente, sua doutrina e seus conceitos, no próximo sábado (15) haverá uma prova para medir o conhecimento dos candidatos e aqueles que forem reprovados não poderão participar do processo eleitoral.

Após essa etapa haverá o período para campanha, que será de 25 de agosto a 02 de setembro, onde os candidatos irão expor suas propostas à população penedense. Pode votar todo cidadão acima de 16 anos que possua domicilio eleitoral em Penedo. O Mandato é de três anos, com carga horária de 40h semanais.       



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News