24/04/2024 05:03:22

Especial
17/11/2020 21:00:00

Confira o abre e fecha do feriado desta sexta-feira, Dia da Consciência Negra

Lojas de shopping centers, supermercados e comércios funcionarão em seus horários padrões


Confira o abre e fecha do feriado desta sexta-feira, Dia da Consciência Negra

O feriado estadual do Dia da Consciência Negra desta sexta-feira (20) não deve afetar o funcionamento dos estabelecimentos comerciais da capital e do interior do estado, segundo informou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) nesta quarta-feira (18). Lojas de shopping centers, supermercados e comércios funcionarão em seus horários padrões.

A Aliança Comercial afirmou que o Centro de Maceió deve funcionar das 8h às 17h. Os shoppings da capital também vão abrir normalmente, das 10h às 22h, com exceção do Shopping Farol, que funciona de 8h às 20h.

 

Supermercados

Os supermercados da capital também vão estar funcionando em horários normal. O Palato terá sua loja no Farol aberta das 7h à 0h, a do Parque Gonçalves Lêdo das 7h às 22h e a da Ponta Verde deverá funcionar 24 horas.

A Rede Unicompra deve manter o horário normal, e o Atacadão abrirá às 7h e fechará às 22h. O Maxxi Atacado vai operar das 8h às 18h. Já o BIG Bompreço estará aberto normalmente, das 7h às 22h, e o Sam's Club, das 9h às 20h. O Super Bompreço funcionará das 7h às 20h. As lojas Todo Dia abrirão das 7h às 20h, em Maceió, e das 6h às 21h, no interior do Estado.

Interior

Os Sindicatos do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira), Arapiraca (Sindilojas Arapiraca) e Penedo (Sindilojas Penedo) informam que as lojas e demais estabelecimentos comerciais abrirão em horário normal nestes municípios. Já em União dos Palmares, o comércio funcionará em horário especial, com a maioria das lojas fechando ao meio dia, como informado pelo Sindilojas União.

Empresas e consumidores, conforme ressaltou a Fecomércio, devem continuar observando as medidas de distanciamento social para o bem da saúde coletiva, como o uso obrigatório de máscara, medição da temperatura, higienização com álcool em gel 70% e respeito à distância mínima entre as pessoas, dentre outras recomendações sanitárias.

Gazetaweb

 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News