28/03/2024 18:22:33

Obituário
19/11/2020 07:00:00

Renan Filho lamenta a morte do Pró-Reitor da Ufal, José Márcio Malta Lessa


Renan Filho lamenta a morte do Pró-Reitor da Ufal, José Márcio Malta Lessa

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (17 )para lamentar a morte do pai do secretário de Estado de Infraestrutura e ex-deputado federal Maurício Quintella, José Márcio Malta Lessa  e prestar solidariedade secretário e ao demais familiares.

"Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento, nesta terça-feira 17, do professor José Márcio Lessa, pai do ex-deputado, ex-ministro e nosso atual secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella Lessa", postou Renan Filho em seu perfil oficial no Twitter.

Renan externou seu pesar pela morte do educador,  quem definiu como "respeitado nos meios acadêmicos e gestor eficiente'. "Educador respeitado nos meios acadêmicos e gestor eficiente, José Márcio Lessa foi pró-reitor da Ufal e secretário da Educação de Alagoas. Ao amigo secretário Maurício e a toda a sua família, nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos neste momento de dor e saudade", postou o governador.

José Márcio Malta Lessa foi Pró-Reitor na Universidade Federal de Alagoas e secretário de Estado da Educação no governo Ronaldo Lessa. Ele faleceu aos 80 anos, em decorrência de um câncer.

*Redação Alagoas Alerta



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News