25/04/2024 20:27:46

13/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com ascomPC-AL //

Uma operação que contou com a participação de vários policiais e usou, inclusive, um helicóptero, foi realizada pela Polícia Civil com o objetivo de esvaziar a carceragem da Delegacia da Barra de Santo Antônio. Ao todo, oito presos deixaram a distrital e foram transferidos para o Sistema Prisional.

A transferência foi uma determinação do juiz da Comarca de Paripueira, Josemir Pereira de Souza, que atendeu a uma solicitação da delegada Paula Frassinete Farias. Presos à disposição da Justiça, eles foram levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima e, em seguida, para o Departamento de Unidades Prisionais (DUP) para serem distribuídos para os presídios.

A transferência dos presos contou com a participação de três equipes da Operação Asfixia e com o helicóptero Schaws, da Secretaria de Defesa Social.

Helicóptero Schaws

Foram transferidos os detentos: Edvan José da Silva, o “Ceguinho”; Rafael Messias dos Santos; José Amaro dos Santos, o “Painho”; Jackson Santos da Silva, o “Chalita”; Arnaldo Manoel dos Santos Júnior, o “Boreu”; Alexandre Manoel da Silva, e Willames dos Santos, o “Reis”.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News