29/03/2024 12:19:34

Trabalho
18/11/2020 15:00:00

Processo Seletivo sofre alteração no calendário e resultado é adiado


Processo Seletivo sofre alteração no calendário e resultado é adiado

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), publicou, no Diário Oficial do Município desta terça-feira (17), a alteração do cronograma do resultado da seleção, em decorrência das mais de cinco mil inscrições.

Neste novo cronograma, o resultado preliminar do Processo Seletivo sairá na próxima quinta-feira (19). No dia 20 de novembro, os candidatos poderão entrar com recurso. O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.

O Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de atendimento na área da Assistência Social do município de Maceió, devido à situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, será feito por análise curricular. A contratação será feita por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento dos efeitos da pandemia.

A seleção oferta 90 vagas em diversas áreas: assistente social (12 vagas), psicólogo (5 vagas), analista de sistema (1 vaga), analista administrativo (6 vagas), contador (1 vaga), educador social (12 vagas), entrevistador social (38), motorista (6 vagas), auxiliar administrativo (8) e técnico de manutenção de computadores e rede (2 vagas).

Para informações sobre o PSS clique aqui.

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News