28/03/2024 20:05:42

13/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas//rafael medeiros aqui acontece

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma moto vitimou fatalmente Herbert Costa Alves, 24 anos. A colisão aconteceu no início da noite desta quarta-feira, dia 12, na AL-110, na cidade de Penedo – distante 160 quilômetros de Maceió.

Herbert conduzia a moto Suzuki 600, de cor azul e placa JPI-5929/Arapiraca, que colidiu frontalmente com um micro-ônibus da empresa Penedense – de placa MXT-6030 – quando seguia de Igreja Nova para a cidade de Penedo, nas imediações do Povoado Tabuleiro dos Negros. O jovem teve morte instantânea.

O motorista do micro-ônibus evadiu do local e não há informações - até o momento - de seu paradeiro. Policiais civis e militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos no local, mas ainda não se sabe a causa do acidente.

Herbet era natural de Belo Horizonte e estava em Alagoas há alguns meses. Moradores do Povoado Itaporanga afirmaram conhecer o jovem e disseram que ele sempre passava pelo local em alta velocidade, mesmo com os dois redutores de velocidade.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News