25/04/2024 20:46:22

13/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O Campus da Uneal, em União dos Palmares, sediará, no período de 20 a 23 deste mês de agosto, a sexta edição do Encontro Alagoano de Geografia. O evento terá como tema: “Compreender o lugar, decifrar o mundo: o Brasil no período popular”.

Durante o período de realização do Encontro Alagoano de Geografia, o município receberá grandes expoentes da Geografia no Brasil, a exemplo dos professores-doutores Maria Adélia e Fábio Contel, que são pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), além de acadêmicos e professores de Geografia de vários municípios alagoanos.

“A realização do encontro, no Campus da Uneal, em União dos Palmares, reafirma o compromisso de todos os envolvidos no processo, e mostra para Alagoas a importância da expansão da Uneal a pontos estratégicos do Estado”, afirma o diretor do campus, professor Jairo Campos.

Educação Matemática

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) continua com inscrições abertas, até o dia 31 deste mês, para os interessados em participar do curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação Matemática.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar cópia e originais da Certidão ou Diploma de graduação de curso em nível superior; histórico escolar da graduação; documento de identidade; C.P.F.; curriculum vitae atualizado e comprovado; duas fotos 3x4 recentes, além do comprovante de residência.

Os candidatos ainda deverão entregar os documentos dentro de um envelope grande devidamente identificado.

A Uneal está ofertando 50 vagas, que serão preenchidas com os candidatos aprovados em processo de seleção. O curso terá duração de 13 meses. Mais informações, entrar em contato com Angélica, pelo telefone (82) 9985-0541

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News