26/04/2024 18:58:46

12/08/2009 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego
A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abriu novo concurso público com oferta de 300 oportunidades para nível médio, com formação técnica. Para participar é necessário ser brasileiro nato, além de ter no mínimo 18 e no máximo 25 anos. A remuneração para os postos não foi informada.

 

As chances são para os cargos de técnico nas áreas de Administração, Administração Hospitalar, Artes Gráficas, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Carografia e Higiene Dental.

Há vagas também para as áreas de Mecânica, Marcenaria, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

As inscrições poderão ser feitas dos dias 24 de agosto a 14 de setembro, pelo site www.ensino.mar.mil.br. Quem não tem acesso à Internet também pode se cadastrar por meio das Organizações Militares indicadas no edital de abertura do concurso. A taxa é de R$ 15.

Os candidatos inscritos serão submetidos a seleção inicial (prova escrita, prova de expressão escrita, verificação de dados biográficos, seleção psicofísica, teste de suficiência física e exame psicológico) e curso de formação (período de adaptação, verificação de documentos e a formação propriamente dita).

 

Assessoria


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News