25/04/2024 13:25:14

12/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

O empresário palmarino Junior Vieira (foto dois) – leia-se - PROATEC – falou com entusiasmo sobre a realização da “Trilha da Liberdade”, evento esportivo que começa a ficar evidenciado em todo estado, transcendendo inclusive as fronteiras de Alagoas, pois quando de sua realização, foi anotada a presença de adeptos do esporte de Pernambuco, Sergipe, Paraíba e até do interior baiano.

 

A programação do acontecimento é a seguinte:

 

3ª TRILHA DA LIBERDADE

 

Dia 16 de Agosto de 2009 – União dos Palmares - Alagoas

 

CIRCUITO ALAGOANO DE TRILHAS

 

A Trilha da Liberdade é um evento realizado por amigos trilheiros, que de forma organizada idealizou em 2007 a primeira trilha em União dos Palmares, ainda de forma desconhecida para muitos, foi uma festa que movimentou a cidade, já no segundo ano em 2008 foi considerada a melhor trilha do circuito alagoano, que conta com a realização em 16 cidades do Estado de Alagoas (site de divulgação motostop.com.br). O nome Trilha da Liberdade vem da origem de nossa terra, pois homenageamos a Serra da Barriga “Berço da Liberdade”.

Espera-se para este evento um público de 500 trilheiros aproximadamente, que deverão cuja maioria deverá chegar à União dos Palmares já no dia anterior ao evento (15), movimentando postos de combustível, restaurantes e hotéis e o comércio informal da cidade.

Os organizadores contam com o apoio do comercio local, 50 empresas dos mais variados segmentos, Policia Militar, Policia Rodoviária Federal e Secretarias Municipais de Saúde e Infra Estrutura. 

Durante todo o Domingo, dia da trilha, haverá programação na cidade, que está assim prevista:

 

1.CONCENTRAÇÃO

 

Será realizada no CHIMBRA’S BAR, (Praça Padre Cícero) onde serão dadas as coordenadas para os trilheiros convidados; Teremos a participação de trilheiros dos Estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe

 

2. CAFÉ DA MANHÃ

            Oferecido aos trilheiros a partir das 8:00 hs (Local da Concentração)

 

3. BÊNÇÃO DOS MOTOQUEIROS

Todos os motoqueiros receberão a benção do padre da paróquia local, logo em seguida início da trilha (Local da Concentração).

 

4. TRAJETO DA TRILHA

            Saindo do ponto de apoio na cidade União dos Palmares, fazendo um passeio pelas principais ruas, rumo à trilha propriamente dita, passando por matas e fazendas da região com um percurso de aproximadamente 60 km de muita aventura, contato com a matureza e adrenalina.

 

5. TÉRMINO DA TRILHA

            No final do evento, os trilheiros serão recepcionados no Chimbra’s Bar, onde haverá um almoço e show musical.

 

6.0 – KITS

 

Os kits estão sendo vendidos à razão de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais) no Chimbra's Bar, Shopping Honda, Center Tintas e Tito Moto Peças

 

A comissão organizadora, composta do próprio Junior Vieira, Zé Alfredo e Junior Coutinho informa que os contatos podem ser mantidos através do telefone (xx) 82-9989-1529, e a comissão organizadora é composta além do proprio empreendendor, Zé Alfredo e Junior Coutinho. Finalmente, os kits estão sendo vendidos antecipadamente à razão de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais) no Chimbra’s Bar, Shopping Honda, Center Tintas e Tito Moto Peças, todos em União dos Palmares.

 

Nota da Editoria: Republicado por incorreção

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News