26/04/2024 15:36:34

Geral
13/11/2020 00:00:00

Casal é socorrido após afogamento em Cruz das Almas

Vítimas foram levadas ao HGE por uma equipe do Grupamento de Salvamento Aquático


Casal é socorrido após afogamento em Cruz das Almas

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prestaram socorro a um casal que se afogou na praia de Cruz das Almas, neste domingo (9). A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela região quando avistou uma aglomeração na orla e, ao se aproximar, foi informada sobre a tentativa de socorro às vítimas por parte dos populares.

PATRULHAMENTO

As guarnições do Programa Ronda no Bairro são formadas por policiais e bombeiros militares da ativa e/ou da reserva, além de civis egressos das Forças Armadas, e atuam nas áreas comerciais do Centro, Jacintinho e de toda orla marítima de Maceió, de Jaraguá a Jacarecica. A mescla na composição do patrulhamento contribui para, além do policiamento de proximidade, maior efetividade no atendimento a outros tipos de ocorrência nos territórios do programa.

Um dos componentes da guarnição, que é Bombeiro Militar, assumiu a ocorrência e deu início aos primeiros socorros. Em seguida, uma equipe do Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada, encaminhando o homem de 30 anos e a mulher, de 26, para atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News