19/04/2024 19:57:59

Polícia
11/11/2020 21:00:00

Em plena luz do dia, jovem é executado a tiros próximo ao fórum de Penedo


Em plena luz do dia, jovem é executado a tiros próximo ao fórum de Penedo

Um jovem identificado até o momento como apenas pelo apelido de “Arapiraca” foi executado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 10 de novembro, nas imediações do Fórum de Penedo, localizado na Rua Francisco Souza Guerra, no Centro do município ribeirinho.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima estava em sua residência, sentado em uma cadeira, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa.

Após o crime, os responsáveis pelos disparos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Já o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio que deve ser investigado pelo delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Aqui Acontece
 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News