28/03/2024 07:41:49

Polícia
11/11/2020 15:00:00

Em assembleia, policiais civis decidem paralisar as atividades até sexta-feira


Em assembleia, policiais civis decidem paralisar as atividades até sexta-feira

Os policiais civis de Alagoas, em assembleia geral realizada na tarde desta terça-feira, dia 10, decidiram pela paralisação dos serviços por 48 horas. A interrupção das atividades terá início às 8h da quarta-feira, dia 11 e o retorno se dará na sexta-feira, dia 13, às 8h.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) a paralisação é pela conclusão das negociações da valorização dos policiais civis.

Entre a agenda de atividades, será realizado um ato público durante todo o dia na Central de Flagrantes já nesta quarta-feira  e na quinta-feira, dia 12, a partir das 8h.

Apesar da paralisação, a categoria decidiu que será confeccionado apenas um flagrante por vez; não realizar oitivas (Declarações, Depoimentos e Interrogatórios);  não fazer Boletim de Ocorrência com exceção dos BOs de estupro, SVO, flagrante e homicídio; não sair para cumprir mandados de prisões e mandados de busca e apreensões, e não ir para operações policiais. 

O acesso dos advogados aos presos será garantido.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News