19/04/2024 05:10:55

12/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb // ednelson feitosa

O ônibus da empresa Itapemirim de placa MTM-5069, que fazia a linha São Paulo-Campina Grande, foi assaltado no final da madrugada desta terça-feira (11), na BR-101, próximo ao trevo de Rio Largo. Os quinze passageiros tiveram pertences roubados pelos assaltantes.

De acordo com informações das vítimas, quatro homens que estavam numa Mitsubishi L200 efetuaram disparos e obrigaram o motorista, identificado como Josivan dos Santos, a parar. Ao invadirem o ônibus, os assaltantes ordenaram que Josivan conduzisse até o canavial e roubaram os quinze passageiros de Aracaju, que tiveram vários pertences levados. O motorista explicou que foi vítima de assalto pela primeira vez, mas que também já conhecia a BR-101 pelos seus assaltos.

Antônio Ferreira de Lima foi uma das vítimas do assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira. Ele teve 848 reais em dinheiro e um celular roubados. Lindinalva Bezerra da Silva teve bagagem, celular e uma pequena quantia em dinheiro levados. Já de José Sátiro de Oliveira, os assaltantes roubaram uma TV de plasma de 29 polegadas, celular e uma quantia em dinheiro.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News