28/03/2024 16:34:29

Obituário
09/11/2020 20:00:00

PMAL lamenta a morte do coronel José Ramalho, vítima do Covid-19


PMAL lamenta a morte do coronel José Ramalho, vítima do Covid-19

O comando da Polícia Militar de Alagoas emitiu nota de pesar neste domingo, 8, em razão da morte do coronel reformado José Ramalho da Silva, irmão do ex-comandante geral da corporação, João Ramalho da Silva.

O coronel José Ramalho estava internado no Hospital Arthur Ramos para tratamento da Covid-19.

Eis a íntegra da nota da PMAL:

-É com profundo pesar que a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de comunicar o falecimento do coronel reformado José Ramalho da Silva, ocorrido durante a noite deste sábado (07).

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da perda do policial militar que deixou seu legado na história da instituição.

O sepultamento conteceu as 17h deste domingo (08) no Campo Santo Parque das Flores (Maceió), entretanto, a família salienta que em respeito aos protocolos sanitários, aqueles que desejarem prestar sua homenagem ao coronel, somente poderão fazê-lo à distância ou de dentro de seu veículo a partir das 16h30.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News