26/04/2024 18:15:58

Polícia
09/11/2020 07:00:00

Homem é preso após matar a mulher a golpes de capacete em via de Maceió


Homem é preso após matar a mulher a golpes de capacete em via de Maceió

Um crime brutal foi registrado na noite deste sábado (7) no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital. Uma mulher de 38 anos foi assassinada a golpes de capacete em via pública pelo próprio companheiro, em um momento de fúria. O crime ocorreu próximo ao Conjunto Novo Brasil, por volta das 23 horas.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar, uma viatura do Bope realizava patrulhamento quando se deparou com o suspeito sendo espancado por populares, que decidiram fazer justiça com as próprias mãos, após presenciar a agressão à mulher.

O acusado foi preso em flagrante e os militares acionaram uma equipe do Samu, que constatou o óbito da mulher e encaminhou o acusado para atendimento no Hospital Geral do Estado. Não há qualquer informação sobre o que teria gerado o ataque de fúria do agressor, ou se o casal possuía histórico de violência.

O corpo da mulher, que não teve a identidade divulgada oficialmente, foi periciado e encaminhado ao IML da capital. O agressor, de 33 anos, deverá responder por feminicídio.

Tentativa

Na Chã de Bebedouro, um homem foi ferido com dois golpes de arma branca após uma discussão. O autor dos golpes não foi identificado. A vítima, conhecida como Claudinho, foi socorrida por familiares e não corre risco de morte. Não há informações sobre o que teria motivado a discussão. 

Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News