25/04/2024 07:56:44

11/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // priscylla régia

O servente de pedreiro José André Valdevino Marcolino, de 19 anos, foi executado na tarde desta terça-feira, 11, com pelo menos cinco tiros. O crime ocorreu na Rua Boa Vista, situada na Grota do Rafael, em Cruz das Almas.

Os policiais da Radiopatrulha foram informados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) que no local havia dois homens armados tramando um homicídio. No entanto, quando a equipe chegou ao local, o fato já tinha se concretizado.

O tio da vítima, Edvaldo Valdevino Marcolino, contou à reportagem do Alagoas24Horas que no último domingo, 9, André se envolveu em uma confusão com um desafeto e isso poderia ter motivado o crime.

"Desconfio de uma pessoa porque eles não se 'topavam', mas como não vi nada também não posso confirmar. Isso deixo nas mãos da polícia. Sei que meu sobrinho tinha alguns problemas na rua e usava drogas, mas em casa era uma pessoa tranquila" afirmou.

Segundo a RP, a vítima foi atingida aparentemente por cinco tiros. Destes, três na cabeça e dois nos braços. Entretanto, a quantidade só será confirmada com o laudo dos peritos do Instituto de Criminalística que estão sendo esperados pelos membros da família.

Os funcionários do IML também estão sendo aguardados. O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News