28/03/2024 15:26:00

Educação
07/11/2020 09:00:00

Ufal está com inscrições abertas para mestrado em Ciências Médicas


Ufal está com inscrições abertas para mestrado em Ciências Médicas

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para mestrado em Ciências Médicas. As inscrições vão até 18 de novembro e, para se inscrever, basta acessar este link .

Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de nível superior dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Ciências Biológicas, Biomedicina e cursos afins, emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC.

O candidato deverá anexar os documentos comprobatórios digitalizados e salvos no formato PDF, e enviá-los através de questionário específico do Sigaa, no momento da inscrição, respeitando o período definido. Para cada item do questionário de inscrição é permitido o envio de apenas um documento. Caso o candidato necessite inserir vários documentos em um mesmo item, deverá compactá-los em um único arquivo salvo no formato PDF.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada on-line; defesa do projeto de pesquisa de caráter eliminatório e classificatório, também on-line; análise do curriculum lattes/CNPq, de caráter classificatório.

Os candidatos que concorrerem às vagas gerais deverão obter média 7 e os que optarem às destinadas às cotas deverão obter média 5,6, considerando os pesos informados para cada etapa do processo seletivo. Os candidatos que não atingirem a média, independente do desempenho em cada etapa, serão eliminados.

Para mais informações acesse o edital na íntegra, através deste link.

Ascom UFAL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News