25/04/2024 20:45:04

Polícia
05/11/2020 07:30:00

Empresária palmarina sofre atentado a bala em Calçado no interior de Pernambuco


Empresária palmarina sofre atentado a bala em Calçado no interior de Pernambuco

Na noite desta quinta-feira (04) quando circulava nas ruas da cidade de Calçado no interior de Pernambuco onde seu marido conhecido como ‘Carlos Cabeludo’ é candidato a Prefeito, a senhora Eliane Torres proprietária do Complexo empresarial ‘Globo’ que reúne várias empresas entre elas Supermercados e Postos de combustíveis foi vítima de um atentado a bala tendo sido efetuados nove disparos provavelmente de pistola que atingiram seu veículo, que por sorte, é blindado. Os projeteis atingiram a carroceria do carro.

Frustrado ou frustrados em seus intentos, os criminosos empreenderam fuga, estando agora a polícia daquele município no seu encalço. A notícia foi veiculada pelas redes sociais locais e confirmada pelo coordenado da campanha política de ‘Carlos Cabeludo’, Edemir Morais.

‘Eliane do Globo’, como é conhecida a empresária, é descendente de família humilde e é figura de alto conceito no mundo empresarial alagoano. Tem uma história de superação, de luta renhida. Começou a atuar na feira livre da cidade com uma pequena tolda vendendo alimentos a varejo. Adquiriu um terreno na zona rural que mais tarde trocou em um prédio (ex-cinema imperatriz, Bompreço, etc. no centro de União dos Palmares). Iniciou no ramo de supermercado literalmente sozinha. Conseguiu a ascensão de sua empresa e hoje já tem uma rede de postos de gasolina, padaria e uma chácara na região da Fazenda Frios.

Teve uma rápida passagem pela política, mas atendendo conselhos de amigos, desistiu de ser candidata a prefeita e se dedicou aos seus empreendimentos particulares. Suas empresas abrigam dezenas de funcionários, inclusive menores oriundos de famílias humildes, a quem a empresaria dedica especial atenção. Hoje, Eliane do Globo é uma figura de destaque não somente em União dos Palmares, mas em todo interior alagoano. É exemplo para as futuras gerações.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação definida sobre a motivação do atentado, nem sua assessoria informou se o marido de Eliane estava no interior do carro, mas recentemente foi postada nas redes sociais de União dos Palmares um pronunciamento de Eliane sobre determinado candidato a prefeito de União dos Palmares que teria mandado filmar suas empresas afirmando que as empresas ‘Globo’ seriam de propriedade do prefeito, advogado Areski de Freitas.

Eliane está bem e continua firme em seus propósitos administrando suas empresas e participando da campanha política do seu marido em Calçado no estado de Pernambuco.

Nota da Editoria:

Apresentamos, de público, nossa solidariedade a empresária, da qual privamos de sua amizade e ensejamos sua paz material e espiritual além de augurar que tal acontecimento (lamentável) não interfira nos proposito de Eliane do Globo principalmente no que toca a ajuda de pessoas pobres e o sucesso de suas empresas.

Fotos Redes Sociais

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News