28/03/2024 20:02:47

Polícia
06/11/2020 02:00:00

Uma pessoa é presa em ação da polícia no combate ao tráfico em Igací.


Uma pessoa é presa em ação da polícia no combate ao tráfico em Igací.

Na manhã desta quarta-feira (04/11/2020) equipes policiais da 5ª DRP, do GPJ3, do CISP de Igaci (67º DP) e do 10º BPM, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Mario Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3), Thomaz Acioly (delegado do CISP de Igaci) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar) desarticularam o tráfico na cidade de Igaci.

As referidas equipes efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo J.F.P.S (vulgo BOU) de 23 anos de idade.

As esquipes policiais acima citadas receberam a informação de que um indivíduo havia recebido drogas de um fornecedor para comercializa-las em sua residência.  Após recebida a denúncia e constatada a veracidade da mesma, as equipes policiais se deslocaram até a residência do suposto traficante, localizada na rua Olinda, centro da cidade de Igaci.

Ao avistar as viaturas policiais J.F.P.S tentou fugir pelos fundos da residência. Ele pulou o muro e saiu correndo, mas foi logo capturado pelos policiais.

Após autorização da esposa de J.F.P.S, policiais entraram na residência e apreenderam 379 pedras de crack, 500 gramas de maconha prensada e 222 bombinhas de maconha prontas para venda.

Após a prisão J.F.P.S. foi conduzido até o CISP de Igaci onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor.

Detalhes da Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News