28/03/2024 11:36:27

Acidente
06/11/2020 00:00:00

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em atropelamento no Benedito Bentes


Homem morre e duas pessoas ficam feridas em atropelamento no Benedito Bentes

Um homem morreu ao ser atropelado por uma motocicleta, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (4). Os ocupantes da moto ficaram feridos.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) enviaram equipes ao local. Segundo informações do órgão, uma motocicleta com duas pessoas trefegava pela Avenida Antônio Lisboa de Amorim, quando atropelou um pedestre.

Devido o atropelamento, o homem não resistiu e faleceu no local. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. 

As equipes do BPRv fizeram o isolamento da área e orientam motoristas que trafegam na região.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu. Também não há informações sobre as identidades das pessoas envolvidas, nem sobre o estado de saúde dos feridos.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News