28/03/2024 20:55:42

11/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

O aniversário da cidade de Feliz Deserto teve uma comemoração especial. Além das festividades alusivas ao dia 7 de agosto, comemorando 49 anos, o prefeito Maycon Beltrão inaugurou o "Cantinho do Cinema", no povoado Pontes da Casa, com TV na praça central da cidade, onde agora, a população já pode assistir aos filmes desejados e às programações locais ao ar livre.

No mesmo dia, o prefeito fez homenagem a todos os papais da cidade pelo Dia dos Pais que, na ocasião, participaram do sorteio de vários brindes em comemoração ao dia. O aniversário da cidade foi encerrado com as bandas Face Nova e Boleia de Caminhão. "Preparamos uma grande festa para comemorar o aniversário de Feliz Deserto, essa foi a primeira de muitas outras festas diferentes que vão vir ao longo da minha gestão. Inaugurei obras, proporcionei shows, presentiei os pais de Feliz Deserto. O mais importante foi a alegria de todos da cidade com os brindes que sorteamos e com o "Cantinho do Cinema", afirmou Maycon Beltrão.

O evento contou com a presença do deputado federal Joaquim Beltrão, da ex-prefeita Rosiana Beltrão e dos vereadores municipais.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News