29/03/2024 09:56:19

Concursos
02/11/2020 12:00:00

3 empresas abrem mais de 2,5 mil vagas de emprego no país

Só no Itaú Unibanco são mais de 2 mil posições na área de tecnologia. Por G1


3 empresas abrem mais de 2,5 mil vagas de emprego no país

As empresas Itaú Unibanco, AeC e Royal Face estão com mais de 2,5 mil vagas de emprego abertas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco busca novos profissionais para integrar diversas áreas em Tecnologia. São mais de 2 mil posições, que devem ser preenchidas entre este e o próximo ano. Há vagas em todos os níveis (de júnior a especialistas) e de diferentes perfis: cientista de dados, arquitetos de TI, engenheiros de software mobile e web, segurança da informação, entre outros. Os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência. É possível se candidatar às vagas pelo site https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs

AeC

A AeC, empresa de contact center, está com 400 vagas abertas para a unidade de Governador Valadares (MG). As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de varejo. Todas as vagas são para atendentes. As contratações irão até novembro.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

O trabalho será realizado de forma presencial. Cada funcionário recebe máscaras de proteção individual e kit de higienização.

Royal Face

A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal, oferece mais de 100 vagas nas áreas administrativas, de saúde e comercial das novas unidades que estão sendo inauguradas.

As vagas são para 40 cidades de 10 estados das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, para os cargos de Recepcionista, Farmacêutica, Biomédica, Enfermeira, Analista e Atendente Comercial, entre outros. Os salários variam de R$ 1.500 a R$ 5 mil.

A maioria das vagas exige experiência na área. A escolaridade varia de Ensino Médio para os cargos da área comercial e recepcionista, Ensino Superior para gestor e Pós-Graduação para biomédicos, farmacêuticos e enfermeiros.

Os interessados podem buscar mais informações sobre as vagas, as cidades e se inscrever pelo site.

G1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News