26/04/2024 07:54:52

10/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Uma informação de um funcionário da Secretaria de Saúde de União dos Palmares a este noticioso na manhã desta segunda feira (10) deu conta que somente na manhã de amanhã o prefeito do município Areski Filho conhecido como ‘Dr. Kil’ vai receber uma comissão de funcionários da saúde, que na ultima sexta feira realizaram uma manifestação seguida de uma passeata entre a Avenida João Lyra Filho no acesso à cidade, passaram pela Secretaria de Saúde e rumaram para a sede da prefeitura no centro, sem contudo serem recebidos pelo gestor municipal.

 

Segundo uma das lideres do movimento, a enfermeira Carla Theresa Borba Leite, “os funcionários apresentaram uma pauta de reinvidicações ao chefe da edilidade há cerca de 60 dias, prazo que foi acordado para o prefeito e sua equipe financeira estudar a viabilidade econômica em atender a classe, mas infelizmente, não recebemos respostas convincentes as nossas necessidades, razão pela qual, estamos envolvidos nesta manifestação pacifica tentando sensibilizar o prefeito”.

 

A agente de saúde Lucilene da Conceição Silva afirma que a categoria está há vários anos sem receber aumento, e que os salários apesar de serem pagos em dia, estão defasados e que necessitam uma reparação “que seja boa para todo mundo, e para que isto aconteça, é necessário o empenho do cidadão cujo slogan na campanha foi “Deixa o Homem Trabalhar”. Pois bem, deixamos já por um ano (desde que Dr. Pedrosa faleceu), e ele esqueceu de nossa categoria” concluiu a agente de saúde.

 

Espera-se para amanhã o desfecho para o impasse.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News