27/04/2024 00:08:32

Polícia
31/10/2020 03:00:00

Polícia prende acusado de matar namorada de 15 anos no Pilar


Polícia prende acusado de matar namorada de 15 anos no Pilar

ria Viviane da Silva Ferreira, em 22 de agosto deste ano, na Chã do Pilar”, explicou o delegado da cidade, Sidney Tenório.

Na manhã desta sexta-feira (30), durante um cerco realizado por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar, coordenados pelo comandante do 8º Batalhão da PM, Henrique Jatobá, o acusado acabou sendo preso.

Com ele, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de um tablete de maconha. Um adolescente que estava na casa foi apreendido.

O delegado Sidney Tenório explicou que, desde a prisão, em setembro, de um homem acusado de chefiar o tráfico no Pilar, o jovem preso nesta sexta-feira passou a comandar uma facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade. “Se outros traficantes quiserem ascender para a chefia da organização criminosa, também serão identificados e presos”, ressaltou.

O jovem preso foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Também foi dado cumprimento a dois mandados de prisão que ele tinha em aberto nas comarcas do Pilar (feminicídio) e Campo Alegre (tráfico de drogas).

PC-AL

Folha de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News