28/03/2024 07:57:56

10/08/2009 00:00:00

Brasil


Brasil

com jconline //

Por volta do meio-dia de ontem, o pai de santo Pedro Marcolino da Silva, 48 anos, recebeu em sua casa, no bairro do Vassoural, em Caruaru, Agreste do Estado, a visita de uma menina de dez anos. Ela trazia na mão um vidro envolto em uma sacola. “Pai Pedro, mandaram esse pacote para o senhor”, disse ela. Ao abrir o frasco, o susto: dentro do vidro havia um pênis humano.

Assustado, o pai de santo chamou a polícia, que começou a fazer buscas na área e achou, dentro de uma lona plástica, em um matagal no bairro vizinho de Petrópolis, o corpo de Antônio da Silva Monteiro, 20 anos. O jovem encontrava-se amarrado com fios elétricos e apresentava corte profundo no pescoço. A vítima estava sem o pênis.

O crime macabro assustou e chamou a atenção da população dos dois bairros. Ainda não se sabe o motivo do crime, embora não esteja descartada a possibilidade de magia negra. Em depoimento à delegada Rita de Cássia, o pai de santo afirmou conhecer o jovem Antônio, mas disse não saber quem pode cometido o crime e mandado o pênis para ele.

A suspeita da polícia, entretanto, é de crime passional. Segundo o pai de santo contou aos policiais, a vítima encontrada no saco era homossexual e queria manter relacionamento amoroso com ele, que também seria homossexual. “Pode ser que alguma pessoa que se sentia atraída por Antônio não tenha gostado de saber que ele tinha atração por Pai Pedro e por isso resolveu matá-lo e enviar o pênis como represália”, disse um policial, sem se identificar.

A menina que levou o pênis até a casa de Pai Pedro disse que recebeu o vidro de um desconhecido, que apenas pediu para levar a encomenda. O corpo de Antônio seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela 3ª Delegacia da cidade.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News