18/04/2024 20:21:29

Geral
29/10/2020 17:00:00

Reajuste dos servidores do Judiciário deve entrar na pauta da ALE em breve


Reajuste dos servidores do Judiciário deve entrar na pauta da ALE em breve

O presidente da Associação dos Servidores da Justiça do Estado de Alagoas (Aserjus/AL), Robert Manso, disse, nesta quarta-feira (28), que o projeto de reajuste dos servidores do Judiciário, que estava com o deputado estadual Galba Novaes, ainda não foi devolvido ao plenário votação porque o paralmentar alegou que precisava de informações complementares.


"Obter essas informações traz a possibilidade de aperfeiçoamento do texto ou de manter o que foi proposto pelo tribunal", defendeu Manso.


O deputado Galba Novaes afirmou que tem a preocupação de manter os pedidos dos servidores por entender que é direito e garantia constitucional. "Vou lutar para manter os pleitos dos servidores e espero que a aprovação seja unânime e com a efetividade necessária aos pleitos de todos que trabalham neste poder estadual", destacou.


Robert Manso lembra que assim como pai, Galba Novaes, o vereador por Maceió Galba Neto, tem lutado pelos servidores municipais, bandeira de compromisso que era de Robert Manso quando foi vereador da capital.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News